Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Garotas Querem...

Aqui estou eu, com mais um post sobre o que as garotas querem. Acordem, homens, e se estiverem lendo, aprendam alguma coisa... É mais legal se corrigir agora do que morrer errando.
Não estou falando de TODAS as garotas, mas a grande maioria, assim como eu, prefere um cara que diga 'eu te amo' do que 'me chupa'. A maioria das garotas prefere ser chamada por seu apelido rotineiro do que por 'gata', 'gostosa' e outros desses apelidos que vocês acham engraçados.
Sim, garotos. Enquanto vocês tomam as decisões e tem atitudes errôneas achando-se o máximo, nós garotas nos obrigamos a rir e assentir com a cabeça, esperando o dia em que vocês vão tomar vergonha na cara e darem-se conta do ridículo. Isso mesmo que eu disse, ridículo.
Desculpa, meninos, vocês tem todo o direito de expressarem-se como bem entenderem, mas...
Aprendam uma coisa: as mentes masculinas e femininas são completamente diferentes, por isso, se você acha que vai ser o máximo fazendo algo, por favor, faça o contrário.

Brincadeiras a parte, meninos, tudo o que escrevi tem um fundinho de verdade.

Vale a pena pensar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário