Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Reinado Hunter

Hoje ganhamos duas de três categorias do Peoples Choice Awards. Melhor Série. Melhor fandom.
Isso me fez pensar: sete temporadas completa, uma mais em andamento, previsão para mais duas. 158 capítulos. Dois irmãos. Milhares de criaturas distintas e desconhecidas. E tudo isso nos uniu, cada dia mais, ao ponto de sermos a melhor família. Não uma qualquer, mas a mais unida, a que mais se ama, a mais determinada, a mais fiel e leal à série. A mais diversificada, e a que mais aceita essa diversificação. E pensando em tudo isso, cheguei a uma simples conclusão: Somos vencedores, somos heróis. Porém ganhamos muito mais que apenas dois awards para nossos ídolos: a cada instante, ganhamos mais amigos, mais ensinamentos, mais orgulho.
Não sei se, algum dia, eu já fui tão orgulhosa por fazer parte de um Fandom. Mas ser Hunter é, provavelmente, a coisa mais especial e maravilhosa que já aconteceu em toda minha vida. Simplesmente por que foi natural, foi parte de mim, e agora tornou-se parte de quem eu realmente sou. E essa pessoa na qual Supernatural me transformou sorri a cada sorriso dos ídolos, chora a cada lágrima, sente-se parte da vida de quem nem sabe de sua existência.
Eu não tenho medo de dizer que os amo, a cada nuance, a cada traço. Amo mesmo, e sempre amarei. Sempre serei grata por ser parte dessa família tão iluminada e linda, tão unida, não magnífica, majestosa... esse reino, cujos reis não regulam bem, cujas rainhas iluminam os rostos dos maridos com sorrisos, cujos servos dariam tudo para um abraço apenas. Nesse reino onde tudo é maravilhoso, onde estamos seguros, pois nossos reis nos protegerão até do inimaginável, e sempre estaremos atentos às coisas que aguardam-nos no escuro.
E esse é o nosso reinado, meus amigos. O reinado hunter.
E sou muito grata por fazer parte desse reinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário