Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gostos Diferenciados

Eu sou uma pessoa cujos gostos não batem muito com os da maioria. Se for musical, então, aí piora. Os artistas que eu escuto nunca tocam na rádio, nunca ninguém conhece. São de um mundinho pequeno, fechado, só meu. Aqueles que tocam todo o dia, as modinhas, como os atuais One Direction ou a ex Disney Demi Lovato, eu não consigo gostar. Parece que sou contrária a todas as pessoas que me rodeiam.
Não que eu não goste disso... me torna diferente, e creio, até um pouco mais culta, por que, afinal, eu pesquisei sobre algo que não era comum a todos. Mesmo assim, é estranho ter gostos que contrariam os demais. As vezes eu me sinto até um pouco sozinha, sabe...
Mas acreditem, vale a pena ter gostos diferentes dos demais. No fim do dia, enquanto todo mundo mostra aos amigos tudo o que eles já conhecem, você será a única pessoa a ter uma caixinha de surpresas em mãos e um gostinho de diferente a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário