Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

What The Hell Now, The Vampire Diaries?

Hoje eu vi o ridículo, o cúmulo: Damon desempenhando o papel daquele que protege Elena, que a mantém segura, que a proíbe de fazer as coisas por temer sua segurança... Como é que é?
Desculpa mundo, mas se é para o casal Delena transformar Damon em nada mais que uma versão mais bonita de Stefan, eu acho que não os quero juntos então!
O que sempre me chamou a atenção nele foi sua personalidade forte, sua impulsividade, seu temperamento no melhor estilo Bad Boy... eu não quero ele assim!
E seria um tanto ridículo se os papéis se invertessem de uma hora para outra, pelo menos ao meu ver.
O que me fez não surtar foi:
1- meu amor pela série, que é incrível.
2- Ian Somerhalder deu uma entrevista bem significativa alguns dias atrás, dizendo que, agora que Damon "abriu o coração" para Elena, ele está pronto a voltar a ser quem era, aquele bad boy que todos nós amamos e sentimos falta.
Queremos rir com ele, chorar com ele, queremos ver nosso bad boy sendo ele mesmo o tempo todo, da maneira como nós amamos, e não um novo mocinho disposto a fazer tudo pela garota.
E o pior é que Stefan tem sido tão diferente, tem sido bad boy, impulsivo, despreocupado, e nem assim consegue suprir a alta de "maldade" que a série enfrenta. Nesse capítulo, até Klaus foi doce, e a única maldade que foi expressada, foi Esther, tentando fazer o bem.
Onde estão meus malvados?
Simplesmente, quero o Damon Bad Boy de volta. Se ele não puder voltar a ser quem era com Elena, eu ainda os prefiro separados. Eu não sou tão Delena quanto sou Team Damon. E o meu Damon é o Bad Boy, não essa imitação falha dele na qual ele próprio se transformou.
Desculpem Delenas, mas essa é minha opinião sincera.

xoxo

Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário