Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Querido Bad Boy...

E então, foi aí que eu percebi que não queria um príncipe encantado, mas um motoqueiro delinquente em sua jaqueta de couro...
Tá, deixa eu parar de filosofar e começar o post de vez:
Desde que assisti The Vampire Diaries pela primeira vez (ok, eu sei que meus posts são quase todos sobre TVD e que tudo aquilo é ficção), percebi uma coisa: os mocinhos são chatos.
Isso mesmo que vocês leram: chatos.
Sim, por que eles só pensam em fazer a coisa certa o tempo todo, a todo o momento eles tem que ajudar alguém... Isso é bom, eu sei, mas espera: cadê a diversão? Cadê o momento descontração? Cadê aquelas piadinhas que só um Bad Boy sabe fazer? Além disso, cadê a sensação de liberdade?
Já estou cheia de seriedade na minha vida... por isso bad boys me agradam: eles não são sérios.
Não estou dizendo que meu futuro namorado será um incontrolável e eterno desajuizado, nada disso.
Só que ele também não vai ser um "príncipe encantado", sem nenhum defeito e que puxe minha cadeira quando eu for sentar. Não se eu puder evitar. Até por que, haveria coisa mais chata do que alguém puxando a cadeira pra você sentar quando você mesma pode fazê-lo? Daqui a pouco o que, vai querer cortar minha carne também? Me dar comida na boca?
Os Príncipes, na minha opinião, são superestimados. E há algo mais, agradável... eu diria até sensual, do que um bad boy?
Então, meninas, podem ficar com seus Edward Cullen, com seus Stefan Salvatore... Eu me divirto muito mais vivendo la vida loca com meu Damon...
Por que os bad boys são simplesmente o máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário