Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Positive Obsession

Prazer. A série mais perfeita do mundo.

Incrível como você pode levar apenas um minuto para perceber que é amor. Para perceber que o que não parecia passar de instantes, agora tornou-se vida, motivo para cada respirar, sonhos... Parte de um futuro que antes você não imaginava poder viver. E molda toda sua vida para que ela se adeque a esse novo amor, a essa paixão obsessiva que invade teu coração. E a simples menção desse nome te tira pulinhos e gritinhos animados, novas amizades a cada esquina, e acima de tudo, muita felicidade.
É claro que eu estou falando de Supernatural. Ao contrário de todas as séries, focadas em romance, essa é focada em amizade, família, virtudes, valores, prioridades... lealdade. É focada em outro tipo de amor: aquele que não se corrompe com o tempo, que não se modifica: o amor de uma verdadeira amizade, daquelas que nenhum laço de sangue poderia separar.
Afinal, que outra série te mostra que não são os laços de sangue que te tornam família?
Se eu tenho orgulho de ser fã? Mas é claro que tenho! Nunca tive tanto em toda minha vida! Literalmente respiro essa série se possível, amo com eles, sofro com eles... cada aspecto me fascina, nessa obsessão positiva, nesse frenético viver por.
E a cada dia mais, eu sei que encontrei nela meu caminho, minha luz. Cada dia aprendo mais, amo mais, me surpreendo mais. E acima de tudo, deixo de acreditar no mundo como um lugar de todo ruim, deixo de pensar em desistir, pois eles me mostram a cada dia que um sorriso no fim do dia vale muito mais que o sofrimento de todo ele. E acreditem, ainda existem motivos para sorrir.
E ser hunter... ah, ser hunter com certeza é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário