Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

The X File

Comecei a assistir hoje uma série que todos me falavam bem: The X File, ou, em português, Arquivo X.
Para quem acompanha Supernatural, deve saber tão bem quanto eu que eles fazem milhares e milhares de referências aos agentes Mulder e Scully. E então, como se eu não tivesse mais nada a fazer senão me viciar em mais uma série, ao sentar no sofá com uma amiga minha, comecei a viver a vida desses dois. E surpresa, é muito bom!
Para quem não acompanha as aventuras de Foz Mulder e Dana Scully, eu aconselho que vão atrás, pesquisem. É Supernatural de alguns anos atrás. Maravilhosa em casa aspecto, simplesmente fascinante.
E para quem é viciado em ETs, OVNIs e whatevah, nada melhor que mais uma série sobre os serezinhos verdes - e que, por Deus, Mulder não me veja os chamando assim - não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário