Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Niklaus Mikaelson

I "Con't" Understand. Como ainda existem pessoas que não gostam do Klaus? Como comecei a falar de The Vampire Diaries no post anterior, tenho que, novamente, dedicar um post todinho a ele, por que na verdade, não há ninguém tão essencial quanto ele - à exceção, talvez, do trio principal.
Aquele personagem dúbio, bipolar, tão perfeito que parece ter sido planejado pelos deuses. Aquele ser mítico da suprema significância, que tanto me fascina. O amor da minha vida, quando o assunto é The Vampire Diaries.
Pois bem, começo afirmando o seguinte: Joseph Morgan é simplesmente a pessoa mais adequada, perfeita e encantadora para o papel que jamais existira. Quero abraçar a pessoa que disse "Joseph é esse cara! O nosso cara, nosso Klaus.". Quero mesmo.
Nesse último capítulo, vimos uma drástica oscilação no humor dele: passou da pessoa que mataria Caroline para provar que era vencedor - e, qual é, todos nós sabíamos que ele não ia deixá-la morrer - para aquele que pôs o amor acima de seu orgulho para salvar aquela que tanto ama. Sinceramente, foi lindo vê-lo quase chorar para ela, vê-lo demonstrar o quanto se importa. Mais lindo ainda vê-lo quase chorando ao deparar-se com o corpo também quase sem vida da loira que tanto ama.
Quero aproveitar esse momento para desejar um grande TOMA, SEU IDIOTA! Para todos aqueles que um dia disseram que Klaroline nunca iria acontecer, por que era puro orgulho do Klaus e por que ele não a merecia. Repito, TOMA, SEU IDIOTA! Como Caroline já havia dito antes, aquele que mostra que é capaz de amar merece ser salvo. Seria isso um indício de que Klaroline iria acontecer num futuro? Por que, falando a verdade, eu daria um dedinho para ver os lábios dos dois, um no outro.
Enfim, para todos vocês que não gostam do Klaus, respeito suas opiniões. Apenas não consigo entender, "sweetheorts". Ele é magnífico, perfeito, maravilhoso em todas suas imperfeições. Por que não amá-lo, afinal?
Espero, realmente, que não matem meu "lovah" no final da série, por que seria uma dor indescritível vê-lo queimar como a Kol anteriormente. Não suportaria.

Aproveitando a deixa de quem fala em Originais: Onde está Elijah? Eu sinto a falta de toda sua "polidez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário