Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

4x14 The Vampire Diaries

Estava assistindo The Vampire Diaries, que como sabem, é minha segunda série favorita. E nesse capítulo 4x13, tivemos simplesmente a cena mais linda que já rondou Klaroline. Lá estava a loira, morrendo lentamente pois a mordida de um lobisomem acaba com a vida de um vampiro e Klaus, que a mordeu, não deixa de ser um lobisomem também. Então vem aquele último apelo: Caroline comentando sobre o fato de nunca vir a saber se o Original a amava, sua última fala antes da "morte". E logo Klaus já estava lá, salvando a donzela que ele mesmo colocou em perigo. Mostrando seu amor, seu lado humano.
Sendo o vampiro mais perfeito de toda a história.
Também tivemos Stebekah - e eu os shippo, assim como shippo Delena e Klaroline (apesar de ainda  achar Stefan um eterno pé no saco) - mais uma vez na sua conexão "Odeio Ser Vampiro" que tanto amamos. Realmente, ela e Elena não são tão diferentes assim, afinal, dois Originais já foram mortos pelos dedinhos diabólicos da morena que eu tanto amo, e que tanto tenta ser doce e meiga, mas que também esconde seu lado Bad Girl.
Tivemos a discussão Delena do milênio, aquela que nos mostra o quanto Damon ama sua vampira. Para aqueles que diziam que toda a relação era parte do sire bond, lamento, mas a dor no olhar de Elena em saber que Damon não se tornaria humano caso achassem a cura demonstra que vocês estão completamente equivocados, meus caros.
Além disso, ainda tivemos Shane passando a perna em todos e quase que fazendo uma dancinha de "Eu Sou o Máximo, Deveria Receber o Oscar". Simplesmente deu uma reviravolta em tudo e todos e demonstrou abertamente todo o lado bad que nós sabíamos existir, mas nossos personagens favoritos não.
De todas as cenas porém, ver Klaus quase chorando foi, simplesmente, tudo que podíamos esperar. Ele passou todas as casas e chegou até o posto de vencedor de toda a atenção e a emotividade do capítulo, e nos lembrou que uma lágrima dele nos tiraria milhares de lágrimas também. Simplesmente perfeito.
E eu nem amo esse vampiro com sotaque enlouquecedor e lábios mais perfeitos que nada jamais foi, não é?
Todos sabemos, pelo final, que Damon não morrerá, e que se morrer, será trazido de volta. A pergunta agora é: só eu que percebi uma leve tendência à aniquilação de Niklaus da nossa história?
Pelo sim ou pelo não, deixo registrado aqui que não suportaria a dor de perder meu Original, e se ele morresse, a série nunca mais seria a mesma para mim. Quem sabe ela nem existisse mais, afinal, não se pode assistir algo apenas pelo triângulo principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário