Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Welcome @realGpad!

Para quem não viu, nossa linda Genevieve Padalecki rendeu-se às manhas do twitter! \o/
E para quem, como eu, não pode ver um SPN sem twitter, o ingresso da nossa eterna Ruby e Mrs. Padalecki é mais uma vitória twitteira de plantão. Vejam isso como uma nova maneira de ficar sabendo da vida dos dois, que na minha opinião, é um dos casais mais bonitos do elenco.
Sua entrada na vida twitteira foi, de começo, um Retweet de Mr. Obama. Como curiosidade, a primeira pessoa a receber seu sagrado follow fora - pasmem - Troy Williams. Jared foi o quarto follow da girl - o que me fez rir, por que né... eu julgava que ele seria o primeiro, uma vez que é seu marido.
Alheia às confusões causadas pelo pad no seu nome - parece que, aparentemente, algumas fãs não acharam certo a ESPOSA DE JARED PADALECKI pôr o sobrenome PADALECKI no twitter. É só para mim que isso faz sentido? - a garota brincou com o marido, "pedindo divórcio" via tweet. Além disso, Mr. @jarpad ainda postou uma foto da garota lendo os tweets dos fãs e de pessoas que, como eu, apoiaram o ingresso da nossa morena ao twitter.
Anyway, seja bem vinda, tuíte bastante e aproveite o amor dos fãs, Gen.
Preciso dar ênfase no "tuíte bastante"? Acho que não, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário