Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

I'm Back, Bitches!

Hola, Mishamigos! Faz muito tempo que eu não entro aqui, eu sei *slap on the face*. Porém, um motivo maior me traz hoje aqui, para reativar esse blog e, se Deus quiser, não desativar mais.
E esse motivo, como alguns já devem ter percebido pelo meu cumprimento, é a série mais maravilhosa e perfeita desse universo, meu vício eterno desde que eu deixei de postar por aqui: Supernatural.
Não que eu não vá falar sobre mais nada por aqui, mas Supernatural pode vir a aparecer muito mais que o resto dos assuntos, e não me culpem, pois o vício é maior.
Então... seja bem vinda de volta, Juliana! E vê se não some mais, okay? kk'
Espero que alguém se importe com meu retorno e me mande uma caixinha de chocolates, talvez?
Beijoos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário