Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Klaus

Também sobre TVD, queria pronunciar aqui meu contentamento com relação ao nosso vampiro britânico favorito. Sim, por que ele merece, gente. Com um senso de humor daqueles e um poder de persuasão tão grande, quem não mereceria, afinal?
Vimos ele tentando persuadir tantos personagens da trama que duvido que alguém ainda tenha a conta. Mas, apenas no 3x14, aqui vai a relação de gente que ele tentou persuadir: Damon, Stefan, Elijah, os dois irmãos dele que eu ainda não aprendi o nome (um deles é Kol, ou algo do gênero, não é?) e ainda consegui fazer a mãe dele perdoá-lo por t]ê-la matado. Vê se pode?
Apesar de eu achar que a Dona Mãe do Klaus não o tenha perdoado e tudo não passe de uma trama para matá-lo, todos nós, assíduos espectadores de The Vampire Diaries, sabemos que a lista de gente que já foi iludida/ludibriada/convencida/enganada por esse Original não é nada pequena., não é?
E, realmente, a "reuniãozinha" que ele convocou com seu irmão e os nossos Salvatores foi uma prova suficientemente concreta da habilidade do cara. Afinal, ela foi lotaaada de tentativas de persuasão e investidas bem humoradas contra os irmãos Salvatore. Ele foi inteligente o suficiente para usar Elena, o bem amado dos dois, à seu favor.
Pena (ou melhor, sorte) que nossos vampirinhos favoritos já estão prevenidos contra as maldades e mentiras das quais Klaus é capaz, não é?


Mas será que só eu penso que, com Klaus de volta com toda a crueldade possível, Stefan deixando de ser mocinho e tornando-se Ripper e com Damon sendo, nada mais nada menos do que ele próprio, a série volta a ter aquele charme mal e sangrento no melhor estilo Drácula, do qual todos nós sentimos falta?
Pelo menos melhora a imagem que os vampiros vem tendo de um tempo pra cá. kk'
E fora o fato de que maldade é sensual e dá um ar de atração à série. Nada mal, não é?

xoxo

Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário