Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Introducing Me

Eu não sei até onde vocês gostarão de me conhecer ou o quanto será necessário me apresentar, mas vamos lá...
Meu nome é Juliana, mas podem me chamar de Juh.
Eu gosto de ouvir música, cantar, escrever, compôr, comer, sair com os amigos, cozinhar massa (que é a única coisa que eu sei cozinhar), assistir The Vampire Diaries, Laka, Guaraná, Doritos, Ruffles, Pepsi (e não Coca), Suflair, Pipoca, Mate Doce (coisa de mulher meio gaúcha), Piratas do Caribe, Johnny Depp, ler, comédias, terrores...
Enfim, meus gostos são milhares, e aos pouquinhos vocês vão descobrindo um pouco de mim.
Sejam mega bem vindos ao meu mundinho.
Para quem ainda não conhece, meu outro blog, Anything But Ordinary, é onde eu escrevo meus textos mais filosóficos, mais profundos. Esse aqui será como que um diário, que receberá de tudo um pouco.
Enfim, espero que se divirtam.
Beijos e Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário