Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Amanda Seyfried

Estava eu procurando a mais nova personagem do meu mais novo livro, e acabei correndo atrás de algumas fotos da diva Amanda S.
Eu acho ela uma garota linda e uma atriz maravilhosa... mas acabei por reparar que a testa dela é grandinha. Sempre pensei que optar por franjas ou o cabelo cacheado eram boas opções para tirar a atenção desse, que é um de seus poucos defeitinhos. Mas, quando olhei algumas das fotos, deparei-me com uma solução incrível: destacar seus olhos (que são lindos) acaba por tirar a atenção da testa.
aqui estão umas fotos para quem não acredita em mim:



Não sei vocês, mas na minha opinião, ela devia apostar constantemente nesse look. Deixa o olhar incrível, não acham?

Não que eu goste de fazer posts sobre make ou sobre moda, mas achei uma observação legal de se fazer.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário